28 de agosto de 2012

Gorgoroth: Infernus fala sobre turnê no Brasil e novo album

Confiram abaixo entrevista concedida por Infernus ao site Metal Reunion.

“O Gorgoroth é um dos principais nomes dentro do cenário Black Metal, a banda já passou por diversas mudanças no seu line-up e freqüentemente se vê envolvida em alguma polêmica.

Em 2011 a banda regravou “Under the Sign of Hell”, um álbum clássico do Gorgoroth, cuja versão original é de 1996 e dividiu a opinião de seus fãs. Há cerca de uma semana e prestes a desembarcar no Brasil, o guitarrista Infernus anunciou que a saída do atual vocalista e a vinda de Hoest (Taake, ex-Ragnarok) em seu lugar para mais uma turnê pelo país”.

Metal Revolution: Mais uma vez o Gorgoroth é uma das atracões principais do Setembro Negro Festival. Qual a expectativa de vocês em retornar ao Brasil?
Infernus: Acredito que será mais uma vez muito divertido. Brasil é sempre bom para mim, por isso vou para lá uma ou duas vezes por ano de qualquer forma. O público é bom e estaremos de volta trabalhando com bandas como Autopsy e Keep Of Lalessin, encontrando e saindo com velhos amigos como Edu da Tumba, Cláudio da Somber Music, meu guitarrista de turnê Fábio Zperandio etc. Vai ser uma explosão, tenho certeza!

MR: E quais lembranças vocês tem das edições passadas?
Infernus: A última vez que estive no Brasil foi em fevereiro (RT: deste ano). Fui encontrar amigos e algumas conexões em Pindamonhangaba e São Paulo. Foi divertido como sempre.
MR: Após muitos anos de banda, e diversas mudancas no line-up que incluíram até mesmo brigas judiciais em relacão ao Gorgoroth, é muito difícil montar um set list que agrade aos fãs, e ao mesmo tempo respeite as divergências da banda?
Infernus: Sim, sempre haverá algum choro. Então concluí que será como eu quero, ou sem chance. Todos os envolvidos, incluindo o vocalista e o público que devem estar dispostos a lidar com isso. Nosso setlist deve representar o atual momento, esse é o nome do jogo


MR: Após lançar “Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt”, em 2009. Há previsão para o lançamento de álbum com material inédito da banda?
Infernus: “Instinctus Bestialis” tem sido feito ao longo de três anos. E será lançado quando eu sentir que estamos prontos para isso

MR: Por que você não gosta de ser fotografado, seja ao lado de fãs ou jornalistas, mesmo usando corpse paint?
Infernus: Por que deveria? Não preciso disso. Agradar fotógrafos que querem roubar minha alma? Isso é loucura!

MR: Muito obrigada pela entrevista e eu gostaria que você deixasse um recado para os fãs brasileiros do Gorgoroth.
Infernus: Obrigada pela entrevista! Em cerca de 2-3 semanas estaremos de volta e adoramos essa idéia. Praise Hail Satan!
Por Juliana Lorencini

Nenhum comentário:

Postar um comentário